quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Violins & Old Books - Wake Up and Dream (2002)...


www.myspace.com/violinsbr


Download: Wake_Up_and_Dream

A banda Violins de goias, antes de cantar em portugues era chamada de Violins and old Books e cantava em Ingles, o mesmo vocalista e alguns componentes atuais, porém outras tematicas abordadas. Segue único EP dessa fase...
Tags:  , ,          

2 comentários:

  1. Definitivamente o Violins era uma ÓTIMA BANDA nessa "fase"!!! Hoje, infelizmente, está bem aquém do que já foi um dia. Os seus shows possuiam uma "magia", um "ar" diferente, quem é das "antigas" (como euzinha!!! hehehehehe) e acompanhou a banda, sabe do que eu estou falando. E também, quem é das "antigas", se entristece muito ao recordar da banda à alguns anos atrás e ver no que ela se transformou hoje em dia...
    Para mim, essa banda perdeu toda sua "magia" e se transformou em algo comum.
    "Wake Up and Dream" foi o que de melhor o Violins produziu, e felizmente, eu tive o privilégio de vê-los cantar cada uma dessas maravilhosas músicas. Bons tempos... boas coisas !!!
    Bjuxxxxx!!!

    ResponderExcluir
  2. Opa, que bom ver que ainda tem links ativos dessa fase do Violins, quando ainda tinha o "and the Old Books" no nome. Valeu!

    PS: Tem alguns álbuns deles que estão com link quebrado, fui tentar baixar o Aurora Prisma e o Grandes Infiéis e não deu.

    ResponderExcluir